quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

CF-PRO para CF-AL 27/12/12 por hackers-cf







 eai galerinha do hackers-cf hoje eu trago para voces  mais um hack de cf al , dusculpem nao ter atualizado mais vezes , é que ultimamente ta dificil ...
[27-12 ás 02:00h]

[funçoes]





[prints]


1° : Abra o CFPRO Como Admin se for windows 7/vista




nao click em nada apenas copie e cole o link a seguir , em seu navegador preferencial : http://www.cfpro.biz/p/blog-page.html

pronto , agora execute seu cf , logue em conta e bom jogo
insert abre e fecha o menu


7 comentários:

  1. Lek xtrap ta detectando eu testei a 18:03 do dia 27/12/12 ;D

    ResponderExcluir
  2. Cara.. meu Cross Fire não ta abrindo quando o hack ta ativado, ele chega até a parte antes do login pra entrar no jogo... que qui eu faço?

    ResponderExcluir
  3. mano x-trap ta detectando ,eu baixei e testei hj . oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  4. crl mano minha conta foi bloqueada por 2 dias :/

    ResponderExcluir
  5. crl ,fd.p bloqueou a minhas 2 contas viado !!

    ResponderExcluir
  6. Eae blz, meu colega instalo esse rak pra mim ontem, ai hoje fui executar e quando clica para abrir, n abre ou o icone some, o que eu faço ?

    ResponderExcluir